FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Kawai participa da 5ª Caminhada entre Gerações

Aconteceu neste sábado (03) pela manhã, a 5ª Caminhada entre Gerações – Um novo olhar para a terceira idade, promovida pela Rede Drogal com o apoio do JP e Revista Arraso. 

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no evento para acompanhar mais uma ação do programa 7º Cultura e Movimento na Terceira Idade, um conjunto de ações gratuitas, com temas sobre saúde, esporte, além de teatros e espetáculos musicais para homenagear o dia do idoso, comemorado em 1 de outubro.

Com o objetivo de promover lazer e uma atividade saudável que permita integrar toda a família, a caminhada contou com mais de 800 participantes. Toda a verba arrecadada com a venda dos kits foi revertida para o Lar Betel e Lar dos Velhinhos. 

Além dessas entidades, participam do evento a Santa Casa de Piracicaba, Unimed e ArcelorMittal. Às 7h, profissionais do SELAM (Secretaria do Esporte) realizaram aquecimento com coreografias e atividades motoras com os participantes. Logo mais foi dada a largada com saída da Estação da Paulista e chegada na Praça José Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário