FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pedro Kawai participa da Festa das Crianças no Engenho Central

Para comemorar o dia das crianças, a Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade – FUSSP em parceria com as secretarias municipais de Educação, Esportes, Ação Cultural e Turismo realizou neste domingo, (4) no Engenho Central a Festa das Crianças.

As atividades tiveram início as 10h com término as 15h, recebendo cerca de 3 mil crianças. Pipoca, algodão doce, sorvete e outras guloseimas foram servidas para a garotada pela Prefeitura de Piracicaba. 

O evento contou com a participação de professores da Selam com aulas de macroginástica, alongamento e atividades esportivas como basquete, futebol, e tênis de mesa. 

O vereador Pedro Kawai (PSDB) entrou na brincadeira com a criançada, fez pinturas, desenhos e participou de oficinas e gincanas realizadas pelo Fundo Social. Pedro destacou a importância das atividades ao ar livre. “Foi ótimo participar deste evento. Além da liberdade e do espaço para as crianças, é muito importante proporcionar à elas esse tipo de atividade”. 

A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do Projeto Lazer no Parque, disponibilizou mais de 10 tipos de brinquedos, como selva mágica, escaladas, piscina de bolinha, camas elásticas, balão pula-pula, entre outros. 

Para a presidente do Fundo Social, Selma Ferrato, a intenção da festa foi oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário