FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Kawai visita bairros 1º de Maio e Jardim Astúrias

O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou na semana passada os bairros 1º de Maio e Jardim Astúrias. As escolas municipais Laura Kiehl Lucci e Professor Mário Chorilli receberam o parlamentar na tarde da última quinta-feira (22). Kawai também visitou o Centro Digital 1º de Maio, a Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Astúrias e o Centro Cultural Nho Serra. 

Nas escolas, além de observar a estrutura pedagógica, verificou também as instalações das unidades. “Queria parabenizar as diretoras e as equipes, pela dedicação em cuidar bem das crianças e pelo cuidado com as instalações”, ressalta ele. A E.M. Laura Kiehl Lucci atende 236 crianças, com idade de 0 a 5 anos. Já a E.M. conta com aproximadamente 400 crianças. 

O vereador esteve também na rua Sargento José Carlos Ribeiro, no bairro 1º de Maio, verificando as instalações dos tubos de águas pluviais. 

Na visita da Unidade de Saúde da Família, Kawai destacou o ótimo atendimento das funcionárias. “Fiquei impressionado com profissionalismo das profissionais do espaço, principalmente pela preocupação em repassar aos frequentadores brincadeiras de antigamente, como pega varetas, damas, entre outras. É por isso que o espaço está sempre movimentado e cada vez crescendo mais”, relata o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário