FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Solicitações de Kawai por recapeamento em várias ruas do Jupiá são atendidas

Após reivindicações do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Prefeitura iniciou o procedimento de recape em algumas ruas do bairro Jupiá. 

As solicitações feitas à Prefeitura atende as indicações protocoladas em 2014, quando Kawai visitou o bairro com o objetivo de verificar os problemas. 

Uma das ruas que precisam do recapeamento ou operação tapa-buracos é a rua Piracanjubas, na qual o morador Eduardo reclamou da péssima conservação do asfalto e do grande número de buracos existentes. 

Já na rua Lambaris a situação é mais preocupante, devido ao grande fluxo de veículos em horários de pico. Também foi comtemplada a rua José Faustino de Toledo, onde será feito o asfaltamento desde a rua Luis C. Briganti até a rua dos Mandis, totalizando 115,72 metros de recape. O pedido foi feito pelo atual presidente do Centro Comunitário do Jupiá, Maicon Scarabel. 

Todas essas obras fazem parte da 13ª etapa de recapeamento na cidade realizado pela Prefeitura. Segundo ela, serão mais de 11,6 km de recuperação de vias, em diversos bairros da cidade. O novo pacote prevê o recape de 23 trechos de ruas e avenidas para melhorar a qualidade do asfalto e oferecer mais segurança a pedestres e motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário