FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Kawai volta ao Jupiá para posse do Centro Comunitário

O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na última sexta-feira (9) da posse da nova diretoria do Centro Comunitário Jupiá, onde também entregou Voto de Congratulações ao novo presidente. 

No documento entregue pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, por iniciativa de Kawai, o legislativo parabeniza a chapa “Amigos do Jupiá”, pela vitória obtida nas eleições a diretoria do Centro Comunitário dos bairros Jupiá, Glebas Califórnia e região. O evento contou também com a presença do vereador José Antônio Fernandes Paiva (PT). 

Já no domingo, o vereador esteve com o prefeito Gabriel Ferrato e o secretário Valdemar Gimenez visitando a obra do varejão do bairro, que tem como objetivo ofertar a população produtos de qualidade, com preços controlados. 

Também faz parte desse objetivo a valorizar o homem no campo, disponibilizando os equipamentos públicos de comercialização ao produtor rural, para o escoamento de sua produção através da venda direta ao consumidor. O varejão municipal do Jupiá deve ser entregue ainda esse mês.




História - O Centro Comunitário Jardim Parque Jupiá é uma empresa de associações cívicas e sociais localizada no Estado de São Paulo. A organização encontra-se na Rua Doze S/N. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1987 (27 anos atrás). Centro Comunitário Jardim Parque Jupiá encontra-se em funcionamento há mais de 14 anos que a expectativa média de vida para uma empresa no Brasil, e há mais de 9 anos que a expectativa média de vida para uma empresa desse ramo de atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário