FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Clube Nipo-brasileiro de Piracicaba é tetracampeão

Pelo terceiro ano consecutivo o grupo Nipo-brasileiro de Piracicaba sagrou-se campeão da Olimpíada Municipal da Terceira Idade. A competição foi realizada de 1 a 30 de setembro e contou com a participação de 41 grupos, instituições e associações, somando cerca de dois mil atletas.

No total, o Nipo somou 783 pontos contra 439 do Cidade Alta, segundo colocado e 410 pontos do terceiro, o Sesc. Ocorreram as disputas de atletismo, basquete, bocha, buraco, caminhada, damas, dança de salão, dominó, malha, miss e mister, natação, quimbol, tranca, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

Elisabete Sato, representante do Clube Nipo-brasileiro, destacou a confraternização como ponto alto das Olimpíadas da Terceira Idade. “Muitas pessoas esperam este momento para rever amigos e realizar alguma atividade voltada ao bem-estar”, disse.

Para o vereador, esse acontecimento é uma excelente atividade promovida pela Selam e que une uma parte da população em momentos agradáveis. “É um evento para marcar a confraternização dos idosos em Piracicaba e a união dos grupos que atuam junto à esta população”, finaliza Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário