FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kawai cobra ações da Prefeitura no Jardim Bom Jesus

Recentemente o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve em reunião com moradores do bairro Jardim Bom Jesus, localizado próximo ao distrito industrial Unileste. O objetivo foi buscar soluções para as constantes quedas de energia ocorrida no local.

Porém, durante a reunião, outras demandas apareceram para que o parlamentar cobrasse a Administração Municipal. Entre as solicitações, está o levantamento e fiscalização de animais abandonados. Segundo os moradores, a incidência de animais abandonados só vem aumentando e a sugestão é castrá-los, visando o controle da reprodução de animais errantes.

Outra solicitação feita pelos moradores refere-se a coleta de lixo no bairro. O pedido é para que seja feita coleta de lixo urbano em toda extensão da Rua Ana Gomes Mazzero, uma vez que isso não acontece e os moradores são obrigados a levar o lixo até a esquina da rua Rua Zenaide Conversa Mazzero. 

Por último, os moradores cobraram atendimento do transporte coletivo no bairro. O parlamentar pediu a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) informações sobre quais linhas de ônibus realizam o atendimento ao bairro Bom Jesus e o cronograma de horários deste atendimento. As Secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Transito e Transportes foram oficiadas e o parlamentar aguarda resposta dos secretários das pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário