FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Semob atende reivindicações de Kawai no Potiguar


Após intervenção do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) atendeu aos vários pedidos dos moradores do bairro Jardim Potiguar/Abaeté. 

Uma das solicitações atendida foi a manutenção do parquinho e do campo de areia da rua Dalila de Oliveira Moreira. Os brinquedos como balanço, gira-gira e escorregador foram pintados e os que estavam danificados foram consertados. “Agora os moradores podem utilizar a área de lazer de forma adequada, segura e com um maior aproveitamento dos brinquedos”, ressalta Kawai. A troca de areia do campo existente também foi feita. 

Já na rua Paraíso, a secretaria realizou a poda de árvore e limpeza na área verde. Também colocaram banquinhos com mesas de xadrez no local. O pedido foi feito no mês de julho por moradores, uma vez que há grande fluxo de pessoas no final da tarde, utilizando o espaço como uma forma de lazer. 

Ainda no mesmo bairro, a empresa Águas do Mirante realizou a troca da tubulação da rede de esgoto que passa pelo ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário