FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereador Kawai visita bairro Jaraguá

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no bairro Jaraguá nesta segunda-feira (26). O objetivo da visita foi verificar reivindicações feitas pelos moradores do bairro. 

Uma delas é alteração da mão de direção dupla para mão única de duas ruas. Na rua Professor Mariano da Costa, no trecho compreendido entre as ruas Professor José Rosário Losso e Professor João Fioravante Pecorari, os moradores relatam que a rua é muito estreita e não comporta mão dupla de direção. 

Solicitam também a alteração da mão de direção na rua Antônio Pinto Almeida Ferraz, desde a rua Professor Mariano da Costa e Professor José Rosário Losso, uma vez que os motoristas estacionam em ambos os lados, muitas vezes até sobem na calçada, impossibilitando a passagem de dois carros ao mesmo tempo. 

Foi pedido por meio do vereador, a instalação de redutores de velocidade (lombada) na avenida Abel Pereira em frente ao número 120, do mesmo bairro. A solicitação foi de moradores, tendo em vista que a avenida conta com grande fluxo de veículos, sendo possível presenciar o abuso de velocidade de alguns deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário