FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Kawai questiona pedidos de extração de árvores na Noiva da Colina

Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (1), o requerimento 828/2015, do vereador Pedro Kawai (PSDB), solicita informações ao Executivo sobre pedidos para extração de árvores, no bairro Noiva da Colina. Segundo o vereador, no domingo (27) a tempestade que atingiu a cidade derrubou uma árvore, na rua José Riolando Teodoro e até agora nenhuma solicitação dos moradores para retirada ou substituição foi atendida. 

Kawai quer saber se existem solicitações para retirada de árvores na rua, entre os anos de 2014 e 2015, se sim, quantas, se houve fiscalização da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) neste mesmo período e quando foram realizadas as fiscalizações. 

O vereador pergunta também, se existem laudos que comprovem a negativa da Sedema, com cópia dos laudos das árvores existentes na rua. O número de solicitações enviadas à Sedema, do bairro Noiva da Colina, para extração ou substituições de árvores entre os anos de 2014 e 2025 e quantas árvores foram extraídas ou substituídas no bairro, neste mesmo período, também são questionamentos do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário