FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Kawai homenageia nova diretoria do Centro Comunitário do Jupiá

No último dia 27 de setembro de 2015, aconteceram as eleições para a nova diretoria do Centro Comunitário dos bairros Jupiá, Glebas Califórnia, Bongue e Pau D’Alhinho. Entre as três chapas concorrentes, a Chapa Amigos do Jupiá foi a vencedora. 

Homenageando a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Maicon Scarabel, o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregará o voto de congratulações, por meio do requerimento 824/2015, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (1). 

Formando também a diretoria estão a vice-presidente, Valquiria Bottene, primeiro secretário, João Conte, segundo secretário, Paulo Ferreia, primeira tesoureira, Claudia Milanez e segundo tesoureiro, Danilo Telles. 

“O Centro Comunitário existe há aproximadamente 38 anos, auxiliando a população e solicitando junto ao Poder Público, melhorias para a qualidade de vida e convivência dos moradores, trabalhando como agente dinamizador da participação das famílias, fatos de desenvolvimento local, social e de promoção da cidadania.”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário