FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Assessoria de Kawai participa da abertura oficial da 13ª Olimpíada Municipal Especial

A assessoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na tarde de ontem (20), da cerimônia de abertura da 13ª Olimpíada Municipal Especial, uma realização da Prefeitura Municipal, organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, por meio do Projeto Clarear, em parceria com as entidades, escolas e instituições que trabalham com pessoas com deficiência na cidade. 

O objetivo do evento que prossegue até o dia 29 é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio de pessoas com deficiência. 

A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio de Esportes Garcia Neto e contou com o desfile dos atletas. Além disso, houve o juramento dos atletas feito por Yarissa Figueiredo Martins, aluna do Projeto Clarear. 

Participam do evento as entidades APAE, Avistar, Espaço Pipa - Associação Síndrome de Down, Projeto Crescer, Auma, Centro de Reabilitação Piracicaba, Projeto Superação, Escola Passo a Passo e Projeto Clarear da Selam. As modalidades oferecidas são atletismo, arremesso a cesta, bocha adaptada, boliche, dominó para DV (deficiente visual), futsal, natação, vôlei adaptado e tênis de mesa, além das atividades de integração "Manhã de Lazer" e "Tarde com Música". 

Após a cerimônia de abertura aconteceram as disputas do futsal. Nesta quarta-feira, dia 20, ocorrem às partidas de bocha e boliche às 8h e 14h no Centro de Reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário