FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Equipe de ginástica rítmica de Piracicaba será homenageada

A moção de aplausos 154/2014, de autoria dos vereadores Gilmar Rotta (PMDB), Matheus Erler (PSC) e Pedro Kawai (PSDB), homenageará a equipe de ginástica rítmica de Piracicaba pela conquista do primeiro lugar geral por equipes e do primeiro lugar individual na categoria "fita" na 58ª edição dos Jogos Regionais, realizada entre 18 e 28 de junho em Lins (SP). A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (7).

Os vereadores observam que a equipe participa com frequência de "festivais e campeonatos de alto nível, garantindo boas colocações e elevando a cada dia a credibilidade do esporte piracicabano". "Este Legislativo, como legítimo representante do povo, destaca o orgulho por tão talentosas atletas", afirmam os parlamentares.

Treinado por Helena Macchi e Mariana Winterstein, o time que, pela quinta vez, conquistou o primeiro lugar geral por equipes foi formado pelas atletas Amanda Steagal, Camila Jayme, Gabriele Pompeo, Isabela Chinelato, Laura de Moraes e Larissa de Oliveira. Além do título coletivo, Camila Jayme também levou o ouro no individual, na categoria "fita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário