FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pedro Kawai fiscaliza obras no Jardim Primavera

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na tarde de ontem (20), no Jardim Primavera acompanhando as obras de drenagem e instalação de galerias que prepara o local para o recapeamento. 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, serão recapeadas as ruas Antônia Drigo Pecchio (entre a rua Brigadeiro Faria até a av. Marechal Castelo Branco), Fabiano Lozano (entre a ruas Brigadeiro Faria Lima e Jacob Diehl Neto) e Brigadeiro Faria Lima (entre a rua José Amaral Mello e av. Marechal Costa e Silva). No total serão 682,5 metros de extensão de asfaltamento. 

Durante a visita o parlamentar acompanhou a instalação da tubulação das galerias e lembrou que o recapeamento atende a indicação 5098/2013, encaminhada ao Executivo em novembro do ano passado e confirmado pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) durante a inauguração da academia instalada no Paraíso da Criança. 

A Prefeitura já executou 33km de recuperação de asfalto, divido em quatro pacotes, já concluídas: 1º – 7km, 2º – 10km, 3º – 7 km, 4º – 10km. Além dessas etapas, mais duas (6ª e 7ª) estão em processo de contratação, somando juntas mais 20 km de recuperação de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário