FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Assessoria de Pedro Kawai participa do Conselho da Cidade

A assessoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na noite desta quarta-feira (06) da Assembléia Territorial “Rumos do bairro Monte Alegre”, que aconteceu no Centro Comunitário do bairro Monte Alegre. 

A assembléia realizada entre o Ipplap, o Conselho da Cidade e os moradores do bairro Monte Alegre gerou muita discussão, sobretudo em relação à instalação da zeladoria no bairro que tem objetivo de recuperar, revitalizar e gerar emprego e renda para região. 

Entre as propostas da zeladoria estaria o fechamento do acesso da avenida Pedro Morgante ao público, permitindo-se entrada exclusiva dos moradores identificados com selos em seus veículos, circulação de bicicletas e pedestres. 

Segundo o presidente do Ipplap, Lauro Pinotti, a idéia é restringir o acesso impedindo a passagem de veículos pesados, que segundo os autores da proposta, estariam danificando a estrutura das residências do bairro, por causa da trepidação. 

Pinotti também apresentou a proposta de criação de um pólo tecnológico na região, voltado à biotecnologia que é a recomendada para o local. Nenhumas das propostas apresentadas estão oficialmente validadas, segundo ele. “Esta é apenas a primeira reunião. Estamos apresentando nossas idéias e vamos ouvir as idéias dos moradores do Monte Alegre”, informou o presidente. 

A secretária de Turismo, Rose Massarutto também esteve presente na assembléia e ressaltou a importância da zeladoria para o turismo. “Essa é a primeira discussão e é importante que haja o envolvimento da comunidade”, lembrou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário