FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pedro Kawai pede câmeras de vigilância no Castelinho

Depois da reunião com moradores do bairro Castelinho, ocorrida na segunda quinzena de julho, o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo, indicação para a instalação de câmera de segurança em ruas do bairro. 

Segundo moradores e comerciantes a reivindicação se dá devido aos freqüentes assaltos registrados na região. Em outubro do ano passado, moradores da rua Martins Everaldo Neto, dias depois de reunir-se com o vereador Pedro Kawai, Polícia Militar e Guarda Civil e o delegado do 7 DP, instalaram câmeras em toda rua que permite aos moradores vigilância 24 horas. A medida foi tomada após o assassinato da assistente social Maria Antonia Sanches Baesteiro Baldessim, 47, no dia 27 de agosto 2013, durante tentativa de assalto. 

Para o vereador Pedro Kawai, o investimento do Poder Público no bairro é extremamente necessário diante da insegurança e do alto número de práticas ilícitas no bairro. “Vamos conversar com o prefeito Gabriel Ferrato e com o comandante da Guarda Civil e solicitar a instalação das câmeras, proporcionando maior segurança a população, aos moradores e comerciantes desta região”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário