FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pedro Kawai pede informações sobre parque de diversões

No requerimento 764/2014, aprovado com urgência na reunião ordinária da última segunda-feira (25), o vereador Pedro Kawai (PSDB) faz uma série de perguntas ao Executivo sobre o parque de diversões itinerante que está instalado no estacionamento do Clube Cristóvão Colombo, na avenida Alberto Vollet Sachs, no bairro Morumbi. 

Na inauguração do parque, na última sexta-feira (22), houve boatos de que um transformador explodiu, gerando tumulto no local. Pedro Kawai questiona, por meio da propositura, se o Executivo tem conhecimento do fato e quais medidas foram tomadas. Ele quer saber se o parque conta com corpo de brigada para atender ocorrências desse tipo e se possui alvará de funcionamento. O vereador pergunta, também, sobre o horário de funcionamento do local para saber se são cumpridas as normas do sossego público. 

Em relação às vistorias, Pedro Kawai questiona qual é o órgão responsável pela fiscalização dos brinquedos e quando ela foi feita pela última vez. O parlamentar pergunta ainda se a vigilância sanitária autorizou e fiscalizou a comercialização de bebidas alcoólicas no local (ele pede que uma cópia do documento da vistoria lhe seja encaminhada) e indaga se, nesse tipo de evento, há cobrança de impostos pelo munícipio e, em caso de resposta afirmativa, quais são eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário