FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura atende Kawai e começa construção de escada no Costa Rica

A Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) iniciou essa semana a construção de uma escada para ligar as ruas João Pessoa e Mombuca, no bairro Costa Rica, conforme solicitado pelos moradores ao vereador Pedro Kawai (PSDB), em reunião realizada em fevereiro desse ano. 

Segundo o vereador, o local onde será construída a escada não trazia nenhuma segurança aos moradores, já que existia apenas uma trilha improvisada com restos de materiais de construção. Atendendo a indicação nº539/2014, a Prefeitura investirá aproximadamente R$ 32 mil. “Agora os moradores terão um local adequado para se locomover, principalmente idoso e crianças”, informou Kawai. 

Outras reivindicações – No atendimento aos moradores, o parlamentar foi recebido pelos moradores Vitor Lopes e José Fábio que solicitaram a construção de uma nova unidade do Programa de Saúde da Família com infraestrutura para atender o bairro. A construção da nova unidade do Programa de Saúde da Família para o Costa Rica foi autorizado pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e deve ser concluída até o final do ano, com equipe exclusiva para atendimento do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário