FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pedro Kawai participa do Fórum Arq. Futuro


O vereador Pedro Kawai participou na segunda e terça-feira (04 e 05) de um dos fóruns mais importantes sobre arquitetura e urbanismo no país, o Arq.Futuro que teve como tema central “A Cidade e a Água”. 

Kawai acompanhou os apontamentos, temas e soluções discutidos e que servirão de subsídios para ações posteriores. O vereador lembrou ainda que a participação do público mostrou a grande preocupação em relação à água, diretamente ligada à qualidade de vida de todos. “A discussão mostrou que o Executivo tem a gestão dos recursos hídricos como prioridade” disse o parlamentar 

Para o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) a realização do evento ocorreu de forma positiva. Ferrato destacou que o evento trouxe alternativas e experiências de outras cidades na gestão dos recursos hídricos. “O Arq.Futuro valorizou Piracicaba e as cidades da região, e aconteceu em um lugar simbólico: próximo ao rio Piracicaba, com um tema, que apesar de ter sido escolhido muito antes da crise hídrica, não poderia ter sido mais apropriado”, disse Ferrato. 

O evento ocorreu no Teatro do Engenho, com a presença de prefeitos, agentes públicos, urbanistas e arquitetos, estudantes, além de palestrantes nacionais e internacionais. Depois do evento realizado em Piracicaba, uma segunda edição com o mesmo formato será apresentada na capital paulista entre os dias 23 e 25 de setembro, no Auditório Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário