FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura atende indicação de Kawai no Castelinho

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou nesta terça-feira (26), o recapeamento da rua Doutor Otávio Martins de Toledo, no bairro Castelinho. O serviço, incluído após indicação do vereador Pedro Kawai (PSDB), está no pacote de 12 quilômetros de recapeamento, divididos em 25 trechos de ruas e avenidas. 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, além da capa de asfalto, os serviços incluem sinalização (horizontal e vertical), reparo em redes de galerias pluviais e manutenções necessárias. 

O vereador Pedro Kawai lembra que essa foi uma das primeiras indicações encaminhadas ao Executivo. Serão recapeados 358,4 metros de extensão entre a Dr. Lula até a avenida 9 de Julho. “Com o recapeamento dessa rua, vamos diminuir o uso do tapa-buracos, gerando economia aos cofres públicos”, lembrou o vereador. 

O prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) complementou dizendo que a recuperação de vias, por meio do recape, faz parte do seu Plano de Governo e o objetivo é realmente diminuir a manutenção mensal com a operação tapa-buraco. 

A Prefeitura já executou 33km de recuperação de asfalto, divido em quatro pacotes, já concluídas: 1º – 7km, 2º – 10km, 3º – 7 km, 4º – 10km. Além dessas etapas, mais duas (6ª e 7ª) estão em processo de contratação, somando juntas mais 20 km de recuperação de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário