FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Anúncio de obras para o Glebas Califórnia é acompanhado por Kawai



O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou, nesta terça-feira (19), o ato de assinatura, pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), do contrato para execução de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais na avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl (antiga Estrada dos Boiadeiros) e na rua Manaus, no Glebas Califórnia. As obras devem começar nos próximos dias.

Kawai destaca que o investimento vai viabilizar um novo acesso aos bairros Glebas Califórnia, Jupiá e vizinhos, que formam uma das regiões que mais crescem na cidade. Os serviços contratados compreendem 3.390 metros quadrados de pavimentação, que irá do fim da rua Manaus até as imediações do loteamento Morada do Engenho; 1.130 metros quadrados de área de passeio (calçada); 1.010 metros de extensão de guias; 450 metros de vias contempladas; 375 metros de galerias de águas pluviais e sinalização de trânsito.

O vereador enalteceu a sensibilidade de Ferrato em atender o pedido da comunidade pela abertura de um novo acesso pavimentado na região do Glebas Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário