FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Kawai visita Santa Rita e Loteamento Garças




Na manhã de segunda-feira (18), o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou o Santa Rita, a pedido do morador Rafael Vitti, para conversar sobre solicitações para o bairro.

Vitti questionou o parlamentar sobre o asfaltamento do bairro e o porquê, apesar das ruas do bairro terem sido recapeadas, faltaram as ruas Amália Bottene de Castro, Carolina Secheto Martins, José Paulino Ribeiro, Sylvio Armando Campacci, Lívia Ferreira e avenida Concepcionista, e solicitou que seja realizado o asfaltamento dos trechos.

Vitti conduziu o vereador pelo bairro para mostrar mais problemas e pedir solicitações, sendo a limpeza de entulho, de restos de árvore e corte de mato em área verde entre a rua Carolina Secheto Martins e as margens da lagoa do bairro.

Foi feita uma visita ao Posto Saúde da Família (PSF) do bairro Santa Rita/Avencas, com sede em casa alugada. O morador solicitou também ajuda para construção de uma sede com instalações apropriadas para o atendimento aos munícipes.

Eles também foram até a avenida Taubaté, no loteamento Garças, especificamente em frente ao número 331, local onde o morador conversa e joga com outros moradores do bairro, e onde foi solicitado também que seja feita a troca das mesas e cadeiras de madeira, por mesas e cadeiras de concreto. Na mesma rua foi pedido também a manutenção do ponto de ônibus.

Ainda no loteamento Garças, o morador foi com o parlamentar até a avenida Areiópolis, e mostrou um vazamento de esgoto, registrado desde domingo, e que é um problema constante. Do local, Pedro Kawai ligou para a empresa Águas do Mirante solicitando providências para que fosse resolvido o problema com urgência.

O vereador irá encaminhar ofícios, solicitando que as secretarias municipais adotem medidas para alcançar as melhorias solicitadas pelo morador e para que o bairro torne-se melhor para os cidadãos piracicabanos que ali residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário