FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sedema atende parcialmente solicitação de Kawai no Jardim Primavera



Depois de caminhar pelo Jardim Primavera e observar alguns problemas no local, o vereador Pedro Kawai (PSDB) pediu providências à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), principalmente no varejão e na calçada da avenida Marechal Costa e Silva.

Na semana passada, a Sedema realizou a limpeza do local, com corte de mato e retirada de galhos quebrados da calçada, que fica ao lado do Cemitério da Vila Rezende. A secretaria também limpou a área verde do varejão, onde havia sido queimado galhos e lixo doméstico.

SEM SOLUÇÃO – Mesmo com a limpeza da via, Kawai ainda aguarda solução para os problemas no muro do fundo do cemitério, que tem risco de queda. Outro problema, ainda sem solução, é o escoamento de água, que tem retirado a terra que sustenta o muro.

As áreas verdes em frente ao cemitério da Vila Resende ainda apresentam problemas. Embora tenham sido cortados os matos, o local precisa de revitalização.

O cemitério também é outro local com problemas sérios. Kawai observou sujeira, desorganização das empreiteiras, torneiras com ralos entupidos, mato nos corredores, animais peçonhentos e túmulos quebrados. Também constatou a sujeira nas bocas de lobo existente no espaço e aguarda posicionamento da secretaria competente.

Em reunião com o Secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, as demandas foram apresentadas, para que assim as providências necessárias fossem tomadas. O vereador salientou que estará acompanhando de perto a situação, para que ocorra a melhoria do dia a dia da população do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário