FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Kawai acompanha anúncio de reforma do Zoológico e Paraíso da Criança



O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou, na tarde desta terça-feira (19), a apresentação do projeto que vai reformular o Zoológico de Piracicaba e o Paraíso da Criança. As ações foram apresentadas pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), pelo secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, pelo engenheiro civil Marcio Antônio Maruko e pela arquiteta Claudia de Lima Nogueira.

De acordo com o prefeito, a obra tem valor estimado de R$ 439.615,69 e vai contemplar nova fachada, muros, passeios e gradis, substituição da caixa d'água, dos sanitários e dos bancos e reforma total do aviário, do deck da ilha dos macacos, da casa de boneca e do castelo, além de garantir total acessibilidade ao parque.

"Piracicaba tem 350 áreas de lazer, incluindo parques, campos, áreas verdes. Desde o primeiro ano, tomei a decisão de recuperar esses espaços ao invés de criar novas áreas. Fizemos um plano e estamos tocando. Creio que um terço das áreas já foi recuperado. Neste espaço são ações pontuais, com um projeto mais elaborado. Discutimos muito e agora ele ficou pronto. Será a primeira grande reforma do Zoológico", afirmou Ferrato.

Kawai destacou a importância de investir num local que atrai grande número de pessoas. "Além de recebermos turistas para o lazer com seus filhos, os moradores do Jardim Primavera e região utilizam o espaço para atividades físicas. Por essa razão, no início de nosso mandato pedimos ao prefeito a instalação de uma academia. Agora, com a reforma do espaço, todos serão beneficiados", disse o vereador, que agradeceu o prefeito por atender a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário