FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Kawai acompanha fechamento de posto no Castelinho



Depois de cobrar, por diversas vezes, ações da prefeitura em relação aos postos de combustíveis que, fechados, têm servido como pontos de vendas de drogas e de concentração de assaltantes, além da grande quantidade de lixo, finalmente a unidade existente na avenida Nove de Julho foi fechada pelo proprietário.

O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou o processo de fechamento do posto de combustível abandonado no bairro Castelinho feito pela secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente. “Este posto é um dos grandes problemas da população daquela região e foi parcialmente resolvido", disse.

Agora, vamos acompanhar as unidades das avenidas São Paulo, na Pauliceia, e Alberto Vollet Sachs (nas proximidades do cruzamento com a rua Santa Catarina), no bairro Nova América, para que seja feito isolamento”, concluiu o parlamentar.

Pedro Kawai declarou que irá acompanhar a manutenção do local, pois o risco de dengue e da proliferação de animais peçonhentos ocorrerá se o local não se mantiver limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário