FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pedro Kawai representa Câmara no Parlamento do Aglomerado Urbano



Representando o presidente Matheus Erler (PSC), o 1o-secretário da Mesa Diretora, vereador Pedro Kawai (PSDB), participou na manhã desta quinta-feira (14) da sessão ordinária do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba. A pauta da reunião foi saúde pública, onde foi discutida a epidemia de dengue na região. 

O prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), presidente do Aglomerado Urbano de Piracicaba, participou do encontro e falou sobre investimento na saúde pública. Ferrato foi questionado pelos parlamentares, que pediram mais proximidade do Aglomerado, com os 22 prefeitos da região, para auxiliar nas ações propostas pelo Parlamento.

Os vereadores da região também debateram o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), discutido pela Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados, que muda o sistema político-partidário brasileiro, e sugeriram o fim da reeleição ao Executivo, mandatos de cinco anos e adoção do chamado "distritão" para o Legislativo. 

Além do vereador Pedro Kawai (PSDB), também participaram da sessão ordinária do Aglomerado os vereadores João Manoel do Santos (PTB), Francisco Almeida do Nascimento (PT) e Luiz Arruda (PV), todos membros do Parlamento Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário