FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Legislativo vota a realização de duas audiências públicas



A 28ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba neste ano, que será hoje à noite, tem 24 proposituras na Pauta da Ordem do Dia, divididas entre quatro moções e sete requerimentos em Discussão Única; um projeto de lei complementar e seis projetos de lei em Segunda Discussão; e um projeto de lei complementar e cinco projetos de lei em Primeira Discussão. Os trabalhos no plenário Francisco Antonio Coelho se iniciam a partir das 19h30. 

Entre os destaques, estão a votação de duas audiências públicas. O requerimento 398/2015, do vereador Pedro Kawai (PSDB), convoca as autoridades municipais para discorrer sobre o trabalho desenvolvido pelos Conselhos Tutelares do Município de Piracicaba. Já o requerimento 399/2015, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), convida representantes dos órgãos de transito e transporte para debater a construção do anel viário de Piracicaba. 

Também está prevista a entrega da moção de aplausos 47/2015, de autoria do vereador Luiz Carlos Arruda (PV), ao Conselho de Pastores de Piracicaba. A reunião ordinária pode ser acompanhada pelo canal digital 60.1 (TV aberta) e pelo 8 da NET, além da Rádio Educativa FM (105,9) e em tempo real no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br. 

O endereço da Câmara de Vereadores de Piracicaba é rua Alferes José Caetano, 834, Centro. A reunião ordinária também pode ser acompanhada pessoalmente da galeria do plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário