FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Kawai acompanha obra de ponte da Ceasa



O asfalto da ponte do anel viário próximo à Ceasa (Central Estadual de Abastecimento), em Piracicaba, que passa sobre o ribeirão do Piracicamirim, cedeu após as fortes chuvas na tarde de 19 de fevereiro. Na mesma data, a via ficou intransitável e a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) a interditou nos dois sentidos.

Na manhã desta sexta-feira, 15, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no local para acompanhar a obra, realizada pela concessionária Colinas, e que segue em ritmo normal. “Trata-se de uma estrutura pesada para aguentar a passagem de caminhões. Por isso, a obra tem avançado em ritmo diferenciado”, explicou Kawai.

O parlamentar lembrou ainda que a ponte sobre o Ribeirão Piracicamirim, localizada entre os quilômetros 5 e 6 da SPA-155/308 — vicinal que liga as rodovias do Açúcar (SP-308) e Cornélio Pires (SP-127) – é extremamente importante para o escoamento da produção da Ceasa, destinada a aprimorar a comercialização e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário