FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Kawai volta ao Jupiá para verificar atendimento de demandas



O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira, 6, o bairro Jupiá para discutir novas demandas e verificar o andamento das antigas solicitações feitas ao Executivo. Em janeiro, acompanhado do presidente do Centro Comunitário, Augusto Pino, o parlamentar observou a instalação de rede de esgoto, onde é feito descarte irregular em uma área no fim da rua Umberto Provenzano e Maria Teresa Martins.

Kawai entrou em contato com a empresa Águas do Mirante, que é a responsável pelo esgoto do município, explicou o problema e solicitou a construção de uma rede local. Responsáveis por esse serviço visitaram o local, constataram o problema e incluíram o pedido na programação de obras. A construção da rede de esgoto já esta em andamento e fará com que o esgoto que estava sendo descartado em um terreno tenha destinação correta. 

Outra reinvindicação foi a necessidade de recapeamento, também na rua Umberto Provenzano. O parlamentar informou que o pedido já foi feito na Semob (Secretária Municipal de Obras), por meio da indicação 296/2015, e que continuará cobrando o secretário Arthur Ribeiro para que o trabalho seja executado com urgência.

Kawai reintera ainda que “essa é uma reivindicação importante, pois a rua tem grande circulação de veículos”, por conta de condomínio e de igreja presentes na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário