FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 26 de maio de 2015

Pedro Kawai participa do programa “Alô Bom Dia” da Educadora AM



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na última sexta-feira (22) do programa “Alô Bom Dia”, comandado pelo radialista Mário Luiz, na rádio Educadora AM 1060. A participação teve o objetivo de divulgar a audiência pública referente às atividades do Conselho Tutelar, que deve acontecer no dia 19 de junho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Durante a entrevista Kawai falou sobre a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e também sobre o projeto de lei 27/2015 que fala sobre os requisitos para inscrição e participação nos conselhos tutelares.

Questionado pelo radialista, o parlamentar também falou sobre o voto distrital e suas alterações. Kawai posicionou-se contrário ao projeto de lei do Senado 25/2015, de autoria do senador José Serra (PSDB-SP) que foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O parlamentar vê o projeto como um retrocesso que prejudicará a eleição dos vereadores. “Sou a favor do fim das eleições proporcionais e não da votação distrital. Isso é antidemocrático. Com esse projeto a minha família, por exemplo, não poderá votar para mim”, explicou o vereador.

Para concluir a entrevista, o parlamentar falou um pouco sobre as ações do mandato em favor da população. Um dos exemplos foi as alterações viárias que serão realizadas na região do bairro Jupiá a pedido dos moradores e liderança comunitária e também de atividades na região da Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário